<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • Love does not choose. Happens!
  • I play it off but I'm dreaming of you ♪
  • é tão diferente ♪
  • I don't know how ♪
  • maybe it's true, I can live without you ♪
  • pensamentos...
  • eu não posso gostar de você ♪
  • and i miss you love ♪
  • miss confusion =x
  • você me faz querer viver ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    quinta-feira, 1 de julho de 2010

    Porque quando eu começo a acreditar que as coisas podem dar certo e resolvo lutar pelo o que eu quero, tudo dá errado ? desde o começo, eu sempre soube que isso era arriscado e que tinha 99% de chance de dar errado, sempre fiz questão de lembrar dos impedimentos e afins, mais não conseguia deixar pra lá e fingir que não ligava, eu tava realmente sentindo uma coisa forte e não dava pra me esfazer assim tão rápido, resolví continuar, arriscar a minha felicidade e até que as coisas tavam indo bem ultimamente, só alegrias, algumas briguinhas bobas que se resolviam com um simples ' eu te amo ' antes de dormir. Eu não tinha noção do quanto eu poderia ficar triste se acontecesse algo que realmente me magoasse, não pensei que fosse ficar tão mal coo eu estou agora. Ver o quanto eu tô mal com essa situação me deix ainda pior, porque me faz ver o quanto eu tô gostando dele e o quanto eu preciso dele pra ficar totalmente bem =(
    infelizmente nem todas as coisas são como a gente quer, existem alguns problemas que vão nos fazer mal. Agora eu posso me considerar realmente perdida, confusa e triste.
    Não quero ter que decidir nada agora, mais também não quero ficar aqui parada sem saber o que fazer. Eu vou escutar o que ele tem pra me dizer, se ele ainda quiser me dizer alguma coisa... a partir disso, eu decido o que fazer. ' Não tá faltando homem, o que tá faltando é amor. '

    Publicado por: Juliana Dias às 13:53

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*