<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • miss confusion =x
  • você me faz querer viver ♪
  • uma vida sem amor, é uma vida sem sentido ♪
  • you all of my days ♪
  • te amei mais que a mim ♪
  • hojeeeeeeeeeeee ♪
  • Procure pelo homem ...
  • só penso em pensamento que pode te procurar ♪
  • ver teu sorriso, também me faz sorrir ♪
  • e já é certo te levar pro meu castelo ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    quarta-feira, 16 de junho de 2010


    Sabe quando faz frio e sua mente resolve te lembrar de coisas passadas que marcaram sua vida ? a minha mente resolveu fazer isso comigo hoje. Tô aqui lembrando do Luan, das coisas que a gente fazia juntos, das risadas, bobeiras, brincadeiras, conversas, poemas, músicas, loucuras, planos doidos, ligações, promessas, presentes... era bom cara, pena que não tinha como dar certo e nunca vai ter como dar certo. Ele é a minha metade, até hoje ele é. Se eu fosse homem seria ele, com um pouco mais de responsabilidade e medo, mais de resto seria ele. Sabe quando você acha uma pessoa que te completa em tudo ? nas músicas que ouve, no que toca, no que gosta de fazer, nos filmes que gosta, nos planos futuros, nos nomes pra filho, nos ídolos, no estilo, nas manias...

    a gente se completa em tudo, tudo mesmo. Ele fazia merda, eu tinha paciência. Eu tinha as idéias, ele botava em prática. Ele planejava, eu completava. Era uma parada muito louca e muito foda! sentimento que acho que nunca vou sentir por mais ninguém, era fora do comum. Eu sinto falta dos poemas lindos que ele escrevia pra mim, dos desenhos, dos olhares dele, das manias.... sinto falta dos abraços de saudade e de medo de perder, do cheiro, do cabelão bagunçado.... sinto falta de andar sem rumo por aí, de vestir os casacos xadrez dele, de fazer planos... sinto falta daquela certeza de que ia dar tudo certo saca ? aquela vontade de viver, aquela alegria ao ver ele. O pior disso tudo é que eu sei que não tem como voltar, porque me prejudicaria totalmente, hoje tenho noção disso e tudo o que eu viv´´i são apenas lembranças fodas que eu sempre vou levar comigo. Todo o amor que eu sentia, continua aqui, mais tá guardado, comigo, infelizmente não posso dividir com ele. As vezes eu queria não ter noção do quanto eu me prejudicaria estando com ele de novo, pra voltar a sentir aquela sensação de ser amada, pra voltar a ter tudo de novo. Mais pensando no quanto eu crescí depois dele, no quanto as coisas melhoraram pra mim, eu desisto dessa idéia e continuo a minha vida só com essas lembranças de um passado perfeito !

    Publicado por: Juliana Dias às 14:02

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*