<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • uma vida sem amor, é uma vida sem sentido ♪
  • you all of my days ♪
  • te amei mais que a mim ♪
  • hojeeeeeeeeeeee ♪
  • Procure pelo homem ...
  • só penso em pensamento que pode te procurar ♪
  • ver teu sorriso, também me faz sorrir ♪
  • e já é certo te levar pro meu castelo ♪
  • decepções !
  • Two is better than one ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    segunda-feira, 14 de junho de 2010


    Nossa história é totalmente louca, cheia de idas e vindas, briguinhas, discussões, estresses... mais o que prevaleceu foram os sorrisos, os risos, os abraços, o carinho, a atenção, a amizade, a sinceridade. Nunca pensei que eu poderia me sentir tão bem com você, e nunca achei que você me faria tanta falta. Todas as coisas que eu faço, todas elas ficam melhores com você, os meus pensamentos sempre te envolvem e tem você em todos os meus planos, o que eu faço com isso tudo ? Confesso que no começo, quando ainda era tudo confuso pra mim e tudo muito novo, eu tive medo. Medo de gostar demais, medo de não ser correspondida, medo de estar fazendo tudo errado, medo de estar confundindo as coisas...

    Hoje, eu sei que nada disso foi planejado, sei que é um sentimento totalmente sincero e que começou a crescer em mim no momento em que eu tava sozinha e desanimada do amor. Você apareceu e mudou tudo, mudou os meus pensamentos, me fez rir, me fez bem...

    Eu não tinha como me afastar da pessoa que me fazia querer viver, não dava pra me imaginar longe da felicidade que eu sentia perto de você. Continuei, tiveram alguns problemas, quase terminei com tudo algumas vezes, demos tempo, fiquei confusa, triste, desanimei, perdí a esperança de um dia ter você e um dia com uma smples conversa, nos acertamos e aqui estamos nóis, juntos e felizes.

    Com você eu me sinto tão bem, as coisas ficam tão mais fáceis...

    eu amo as coisas que você me fala, amo as suas msg, amo sua voz, seu cheiro, seus olhares, seu sorriso, seu abraço quentinho... eu amo estar do teu lado, olhar pra você.

    Você é a melhor coisa que poderia ter me acontecido, a melhor mudança, a melhor novidade. s2'

    Publicado por: Juliana Dias às 13:11

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*