<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • você me faz querer viver ♪
  • uma vida sem amor, é uma vida sem sentido ♪
  • you all of my days ♪
  • te amei mais que a mim ♪
  • hojeeeeeeeeeeee ♪
  • Procure pelo homem ...
  • só penso em pensamento que pode te procurar ♪
  • ver teu sorriso, também me faz sorrir ♪
  • e já é certo te levar pro meu castelo ♪
  • decepções !


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    quarta-feira, 16 de junho de 2010


    Como saber se o garoto realmente te ama ? como saber se as coisas que ele te diz não são da boca pra fora ? como saber se todas as atitudes, palavras, gestos, olhares, beijos, demonstrações de afeto são sinceras ? é um assunto complicado, mais que acontece muito. Eu namorei 1 ano e 1 mês com um anjo, que fazia tudo por mim, tentava me agradar sempre, saía comigo, me dava atenção e tudo mais, não deu certo, começamos a brigar muito, discutir e sempre por coisas idiotas, então pra preservar a amizade eu resolví pedir um tempo pra pensar melhor, nesse tempo eu fiquei super próxima de um amigo meu, e acabamos ficando, e toda vez que a gente se via, acabávamos ficando e eu fui acostumando com isso, e ele sempre me fazia rir, me divertia, me dava mega atenção, me fazia esquecer os problemas... então eu troquei o certo pelo duvidoso e terminei meu namoro. Não me arrependo porque realmente já não tava mais dando certo, a gente ia acabar brigando feio e parando de se falar, eu terminaria de qualquer jeito. O que me confunde é não ter certeza se as coisas que o "meu amigo" me diz são sinceras, as vezes eu acho que são, as vezes acho que não...

    Ele diz que são, diz que só fica comigo, faz planos pra gente, mais ainda estamos ficando! se tudo fosse assim tão sincero, se existisse tanto amor assim e ele realmente me quisesse, a gente não teria um compromisso mais sério ? =x'

    eu as vezes paro pra pensar nisso e fico confusa, daí começo a achar que ele exagera quando me diz algumas coisas, não sei cara... tô confusa mesmo!

    Publicado por: Juliana Dias às 13:48

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*