<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • maybe it's true, I can live without you ♪
  • pensamentos...
  • eu não posso gostar de você ♪
  • and i miss you love ♪
  • miss confusion =x
  • você me faz querer viver ♪
  • uma vida sem amor, é uma vida sem sentido ♪
  • you all of my days ♪
  • te amei mais que a mim ♪
  • hojeeeeeeeeeeee ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    sábado, 26 de junho de 2010


    Caaaaaaaaaaaaaara, será que alguém pode me dizer o que fazer ? o que fazer com os sentimentos idiotas que apareceram em mim ? o que fazer com as minhas dúvidas e medos ? o que fazer com tudo que tá acontecendo ? tô muuuuuito confusa, não sei mais no que pensar e nem o que resolver. No fundo eu sei que não foi minha culpa ter começado a sentir isso tudo e tal, mais cara, eu não podia. Eu sempre soube que teriam problemas, eles sempre existiram, não sei pra que eu fui insistir nisso. Agora quem se fode? eeu cara. Quem tá perdida sem saber o que fazer ? eeu. se eu acabarcom tudo, vou ficar mal, vou sentir uma falta fudida e vai ser um inferno.. mais se eu continuar, vou continuar confusa, vou me estressar sempre e não vou chegar a lugar nenhum. Agora alguém me diz, o que que eu faço ?! >.< '


    Publicado por: Juliana Dias às 10:21

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*