<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • é tão diferente ♪
  • I don't know how ♪
  • maybe it's true, I can live without you ♪
  • pensamentos...
  • eu não posso gostar de você ♪
  • and i miss you love ♪
  • miss confusion =x
  • você me faz querer viver ♪
  • uma vida sem amor, é uma vida sem sentido ♪
  • you all of my days ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    quarta-feira, 30 de junho de 2010

    O que fazer quando você discobre que não dá mais pra viver sem aquela pessoa ? não dá pra ficar longe dos abraços, dos sorrisos, das bobeiras, das risadas, dos beijos, do cheiro...
    Hoje eu acordei e percebí que é muito inútil tentar parar de pensar em quem a gente gosta, quanto mais se tenta, mais se pensa. Resolví desistir de lutar contra e deixar acontecer o que tiver que acontecer, saca ? tem noção de como faz bem se apaixonar ? pensar o tempo todo naquela única pessoa, planejar coisas em conjunto, olha pra aquela pessoa e pensar : é ele ! Noossa, não tem preço se sentir assim, é tão especial, tão único. Por mais que existam problemas, eles parecem tão pequenos quando a gente se olha, quando a gente se beija... parece que todas as coisas são menores do que o que a gente sente, é uma sensação de felicidade e uma vontade de rir o tempo todo. É mágico *-*'
    Queria poder gravar cada olhar, cada sorriso, cada abraço, cada 'eu te amo', pra ficar vendo e revendo sempre que desse saudade, queria poder mostrar o que eu tô sentindo pra todo mundo, dá vontade de sair gritando por aí o quanto a pessoa é especial e importante na minha vida. É totalmente louco e totalmente maravilhoso se sentir desse jeito, nunca pense que o amor veio para o mal, pode até não dar certo, mais é o melhor sentimento do mundo !

    Publicado por: Juliana Dias às 09:05

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*