<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • and i miss you love ♪
  • miss confusion =x
  • você me faz querer viver ♪
  • uma vida sem amor, é uma vida sem sentido ♪
  • you all of my days ♪
  • te amei mais que a mim ♪
  • hojeeeeeeeeeeee ♪
  • Procure pelo homem ...
  • só penso em pensamento que pode te procurar ♪
  • ver teu sorriso, também me faz sorrir ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    sexta-feira, 18 de junho de 2010

    Andei pensando em cheguei a conclusão de que por mais que eu goste do jacob, por mais que ele me faça bem e por mais que eu queira estar perto dele, eu devo me afastar. Tem muitas coisas envolvidas e que serão futuros problemas pra gente e eu tenho certeza que não vai dar certo, na verdade eu percebí que estamos ficando em vão, estamos criando um sentimento em vão, estamos fazendo planos em vão, saca ? Existem coisas que nem mesmo o amor é capaz de solucionar. Eu odeio perceber que tudo que eu tava planejando, pensando e vivendo não passa de uma ilusão, que nunca vai dar certo e que eutô indo pelo caminho errado, que eu deveria deixar tudo e ir viver alguma coisa menos complicada com outra pessoa. O problema é que não é tão simples assim quando se gosta de alguém, a pessoa faz falta, a gente se acostuma com tudo, com as manias, o jeito, os beijos, os abraços, os olhares, as brincadeiras, os mimos, os carinhos...
    Eu tô confusa novamente, tô sem saber o que fazer. Não sei se converso com ele e me afasto... não sei se acabo logo com tudo de uma vez... vou pensar bem antes de tomar alguma decisão e depois verei o que faço. Me desejem sorte ;*

    Publicado por: Juliana Dias às 11:20

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*