<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • I don't know how ♪
  • maybe it's true, I can live without you ♪
  • pensamentos...
  • eu não posso gostar de você ♪
  • and i miss you love ♪
  • miss confusion =x
  • você me faz querer viver ♪
  • uma vida sem amor, é uma vida sem sentido ♪
  • you all of my days ♪
  • te amei mais que a mim ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    domingo, 27 de junho de 2010


    Cara, eu tentei de verdade parar, me afastar do Jacob, derrepente pedir um tempo pra mim, eu não consigo... não tem como olhar pra ele e dizer que não quero mais, até porque eu estaria mentindo. Quando eu abraço ele,, quando ele rí pra mim, quando olha pra mim, quando e beija, eu tenho a certeza de que eu gosto mesmo dele e que é tudo muito sincero e sinto que dele também é, pelas coisas que ele me fala, pelo jeito que ele me olha, pelos abraços, por tuudo. Não sei meeesmo ficar sem ele, não consigo nem imaginar como seria passar as tardes sem ele vindo aqui, sem os abraços e as bobeiras, sem os sorrisos, as cosquiinhas, os planos, os olhares, os carinhos, o cheiro... não dá pra ficar longe, não consigo mesmo. Por mais que eu saiba que isso não vai dar em nada, que nunca vai dar certo e por mais que eu saiba que vou me fuder no final, eu não quero e não posso me afastar, de verdade. Vou deixar as coisas assim, como estão, por mais confusa que eu esteja... vou viver né ?! tô com medo do quanto ferrada eu vou sair dessa história, mais vou arriscar

    Publicado por: Juliana Dias às 10:33

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*