<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • eu não posso gostar de você ♪
  • and i miss you love ♪
  • miss confusion =x
  • você me faz querer viver ♪
  • uma vida sem amor, é uma vida sem sentido ♪
  • you all of my days ♪
  • te amei mais que a mim ♪
  • hojeeeeeeeeeeee ♪
  • Procure pelo homem ...
  • só penso em pensamento que pode te procurar ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    segunda-feira, 21 de junho de 2010


    Tô com uma sensação muito ruim de estar fazendo as coisas em vão saca ? é tipo uma certeza de que tudo isso, todos os sentimentos, todos os sorrisos, todos os planos... tudo esteja sendo em vão. Sabe quando você percebe que é sempre você que faz as coisas, que tenta melhorar tudo, que deixa suas coisas de lado pra fazer outras coisas...

    tô com uma sensação de estar sendo burra, idiota, lerda e iludida!

    preciso mudar isso né? é a minha felicidade em jogo, tenho que pensar primeiro em mim!

    Se nunca vai dar certo nada entre a gente, pra que insistir nisso ? pra gostar ainda mais ? pra sofrer mais depois ? acho que o melhor a se fazer agora é me afastar. Pra falar a verdad estamos afastados desde sábado. Ele fez uma brincadeira que eu não gostei e discutimos no sábado, não nos vimos sábado, domingo e nem hoje. Também não mandei msg e hoje ele tava on no msn e eu fingí que não ví, apesar de estar com saudade e ter ficado doida pra abrir conversa, eu deixei queto. Hoje não vou mandar de novo e amanhã também não...

    Cansei muito de ter que fazer tudo por ele saca? eu hein, comofas ? palhaçada --'

    não sei se eu devo.. ou melhor, não sei se dá rpa acreditar em tudo o que ele me diz, não sei se é totalmente sincero. Não quero me fuder depois, eu tenho que mudar isso cara. Vamos ver aonde essa briguinha idiota e esse orgulho tosco vai dar ! eu não vou correr atrás, se quiser que venha me procurar ¬¬'

    Publicado por: Juliana Dias às 15:27

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*