<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • I play it off but I'm dreaming of you ♪
  • é tão diferente ♪
  • I don't know how ♪
  • maybe it's true, I can live without you ♪
  • pensamentos...
  • eu não posso gostar de você ♪
  • and i miss you love ♪
  • miss confusion =x
  • você me faz querer viver ♪
  • uma vida sem amor, é uma vida sem sentido ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    quarta-feira, 30 de junho de 2010

    Acho que todo mundo vive esperando o dia de encontrar o amor, mais ele sempre aparece quando menos esperamos e onde menos esperamos. Como foi assim, numa noite qualquer, com as pessoas de sempre, as bobeiras de sempre, eu resolví parar de evitar e arrisquei, fui sem nenhuma intenção de me apaixonar, fui pra relembrar, pra viver coisas diferentes. Quando me dei conta, ele tinha tomado conta dos meus pensamentos, e tudo o que eu fazia, sempre tinha mais graça com ele. Então eu tentei fugir, tentei me afastar e não conseguí, só o que aconteceu foi aumentar o que eu sentia. tentei esconder, tentei guardar pra mim, mais teve uma hora que não dava mais e então eu aceitei esse sentimento novo que tava crescendo em mim. Se você encontrou alguém especial, se o sentimento é recíproco, luta pelo seu amor e seja feliz ;)

    Publicado por: Juliana Dias às 11:38

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*