<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • you all of my days ♪
  • te amei mais que a mim ♪
  • hojeeeeeeeeeeee ♪
  • Procure pelo homem ...
  • só penso em pensamento que pode te procurar ♪
  • ver teu sorriso, também me faz sorrir ♪
  • e já é certo te levar pro meu castelo ♪
  • decepções !
  • Two is better than one ♪
  • não é fáciiiiiiiiiiiiil ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    segunda-feira, 14 de junho de 2010


    Já imaginou como seria viver sem amor ? sem aquela pessoa pra sentir saudade, pra te abraçar nas horas certas e fazer você esquecer de tudo e querer se prender naquele momento, sem alguém que te dê os beijos mais perfeitos e te faça querer sempre mais, sem ter com quem fazer planos futuros, imaginar coisas juntos e botar apelidinhos fofos...

    Já imaginou como seria dormir sem aquela msg especial que te faz rir sozinha embaixo do edredon, sem receber aquela ligação que te deixe idiota por alguns minutos, sem o cheiro mais gostoso daquela pessoa especial...

    Já imaginou viver sem aqueles olhares de amor e carinho, sem os cuidados e preocupações, sem ter de quem sentir ciúme...´

    amor é simplesmente o sentimento mais lindo desse mundo, ele faz coisas gigantes com qualquer pessoa, faz a gente cometer loucuras, ficar idiota, rir a toa, sentir saudade o tempo todo...

    Ninguém viveria sem amor, essa é a verdade. Quando as coisas não dão certo, todo mundo se revolta, é normal. Mais quando o amor resolve voltar, é sempre o sentimento mais lindo, é a coisa mais maravilhosa que se pode sentir! faz a gente querer mudar, querer melhorar, querer buscar felicidade. Se você tem um amor, viva ! faz de tudo por ele, aproveita cada momento. Porque amar é ser feliz baby ;)

    Publicado por: Juliana Dias às 09:13

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*