<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • te amei mais que a mim ♪
  • hojeeeeeeeeeeee ♪
  • Procure pelo homem ...
  • só penso em pensamento que pode te procurar ♪
  • ver teu sorriso, também me faz sorrir ♪
  • e já é certo te levar pro meu castelo ♪
  • decepções !
  • Two is better than one ♪
  • não é fáciiiiiiiiiiiiil ♪
  • ...


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    segunda-feira, 14 de junho de 2010


    Depois de fases péssimas, negatividade, brigas, discussões, términos, tempos, confusões... Eu finalmente estou feliz, estounuma fase ótima da minha vida, com os melhores amigos so meu lado everyday e o Jacob também *-*'

    Nossa, eu realmente achei que a gente nunca ia parar de brigar, nunca levei fé num relacionamente nosso sendo tranquilo e feliz. Me enganei muito ! estamos super bem agora, sem brigas, conversando cada vez mais sobre tudo, nos entendedo mesmo. Temos nos visto quase todos os dias, ficamos juntos, rimos, brincamos e todas essas coisas boas da vida, rs.

    O que eu quero agora é que isso dure saca ? que não seja só uma fase e passe logo, quero que seja sempre assim. Tô com uma certeza enorme de que tudo vai dar certo e as coisas vão só melhorar pra mim, tomara que eu esteja certa (yn)'

    Publicado por: Juliana Dias às 09:05

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*