<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • Procure pelo homem ...
  • só penso em pensamento que pode te procurar ♪
  • ver teu sorriso, também me faz sorrir ♪
  • e já é certo te levar pro meu castelo ♪
  • decepções !
  • Two is better than one ♪
  • não é fáciiiiiiiiiiiiil ♪
  • ...
  • ...
  • impossibilidades.


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    terça-feira, 8 de junho de 2010


    Caaaaaaara eu continuo numa fase feliz, vivendo coisas boas, pensamentos mega positivos e tudo indo super bem. Hoje o Jacob foi comigo na dentista trocar as borrachinhas do aparelho, rs e depois voltamos aqui pra casa e ele saiu agora a pouco. Quer saber como eu tô ? feliz né ... claaaaro. HAHA! ele consegue mudar meu dia, animar as coisas, consegue até esquentar minha mão que tá sempre fria. Ele é um chato, implicante, bestão mesmo... mais eu adoro muito estar com ele, perto dele, rindo com ele e mordendo. Tô aqui animadinha pro dia 12, dia dos namorados, vamos passar juntos e vai ser niindo, tem que ser niindo *----------------*'

    O que eu queria dizer aqui hoje, é que eu tô muito feliz nessas últimas semanas e que é muit bom se sentir assim. =)

    Publicado por: Juliana Dias às 16:40

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*