<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • ver teu sorriso, também me faz sorrir ♪
  • e já é certo te levar pro meu castelo ♪
  • decepções !
  • Two is better than one ♪
  • não é fáciiiiiiiiiiiiil ♪
  • ...
  • ...
  • impossibilidades.
  • mudancinha (:
  • eu quero te roubar pra mim ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    segunda-feira, 7 de junho de 2010


    Sabe quando você tem a certeza de que encontrou tudo o que você queria ? eu tô com essa certeza. Encontrei nele tudo que eu quero, quando a gente tá junto eu fico bem mais feliz, rindo a toa, idiota mesmo. Ele muda o meu dia com um simples sorriso, ou um abraço quentinho de Jacob que só ele tem...

    as bobeiras, as implicâncias, as doidêras, as músicas, as risadas... as manias, as frescuras. Tudo eu gosto, em tudo eu me encaixo, comofas ? *------------*'

    parece que ele foi feito na medida exata pra miiim, pra minha vida !

    até as diferenças divertem a gente, eu acho incrível como as coisas mudam com ele, como tudo fica mais fácil saca ? eu tava com saudade de me sentir assim, saudade de sentir falta de uma pessoa com tanta facilidade...

    O cheiro dele é o melhor cheiro de todos, dá vontade de ficar perto o tempo todo. As coisas que ele me fala, o jeito que ele me olha, a atenção que ele me dá, o carinho...

    Não sei se pode realmente dar certo, só sei que não posso ficar longe dele.

    Publicado por: Juliana Dias às 10:32

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*