<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • e já é certo te levar pro meu castelo ♪
  • decepções !
  • Two is better than one ♪
  • não é fáciiiiiiiiiiiiil ♪
  • ...
  • ...
  • impossibilidades.
  • mudancinha (:
  • eu quero te roubar pra mim ♪
  • 1 eu sem 1 você ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    segunda-feira, 7 de junho de 2010


    Sabe quando tudo começa a dar certo pra você ? quando as coisas começam a se acertar e ficar do jeito que você sempre quis ? então, minha vida está exatamente assim. Tô vivendo uma fase ótima, todas as coisas estão indo muito bem e eu tô muito feliz. Com o Jacob eu não tenho nada pra reclamar, cansei de ficar pensando se vai dar certo ou não, resolví viver o agora e deixar o depois pra lá saca ? tá dando super certo. A gente não brigou mais, nem discutiu, nem ficou triste um com o outro, estamos super bem, super juntos...

    Ele tem vindo aqui sempre, sai comigo, tem sido mais fofo a cada dia que passa e tem sido realmente bom estar com ele, as vezes eu até esqueço dos probleminhas que podem vir a atrapalhar a gente, só sei que não vou deixar de viver as coisas por medo, isso eu não vou fazer. Esse post de hoje é pra dividir minha felicidade com o resto das pessoas, dizer que não vale a pena desistir do que se deseja por medo, que se deve sempre lutar e tentar conseguir ! *-*

    Publicado por: Juliana Dias às 10:19

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*