<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • eu quero te roubar pra mim ♪
  • 1 eu sem 1 você ♪
  • Semana de Enfermagem
  • A MULHER DA MIHA VIDA ♥
  • algumas questões !
  • your all of my days ♪
  • com certeza você é meu ponto de paz ♪
  • Two is better than one ♪
  • so maybe it's true ♪
  • agora é tarde pra se arrepender ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    quarta-feira, 5 de maio de 2010


    Estou num momento carente, não quero mais saber se vai dar tudo errado, ou se vai acabar do nada e muito menos se vou me magoar, eu hein, tenho que parar com essa mania de querer adivinhar o futuro, palhaçada ¬¬' eu vou aproveitar minha vida agora, viver tudo que tiver que viver, fazer tudo que eu quiser fazer, me divertir, rir, sair e tudo mais. Essas coisas de futuro, a gente vai resolvendo com o tempo, uma hora eu vou ter que tomar decisões e então eu paro pra pensar nelas, por enquanto eu vou curtindo mesmo, sem essas bobeiras de que nada vai dar certo pra mim. Cheguei a conclusão de que esse azar que eu ando tendo ultimamente, pode ser devido ao meu pensamento positivo constante, então resolví testar, vou tentar pensar o mais positivo que eu puder e vou começar a aproveitar o agora e deixar o depois, pra depois (y)'

    vou torcer muito pra que essa minha mudança dê certo e melhore as coisas pra mim, porque do jeito que está não pode ficar, fico me sentindo desanimada, é chato.

    Publicado por: Juliana Dias às 15:10

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*