<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • nunca é tarde pra recomeçar a viver ♪
  • Presentes *----*
  • Sem muita coisa para falar , sem muito a dizer , e...
  • "Só enquanto eu respirar"
  • os melhores amigos do mundo !
  • "porque quando voce me abraça o mundo gira devagar...
  • Lay noviinho *---*
  • eu preciso dizer que te amo ♪
  • When i'm with you ♪
  • free hugs *-*


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    sexta-feira, 23 de abril de 2010


    Hoje é o dia em que eu acordei pensando em desistir de tudo que eu fiz e conquistei até agora. Não tô me sentindo tão bem do mesmo jeito, tô com medo de estar fazendo tudo errado, tô com medo de me arrepender. Sabe o que é pior nisso tudo ? eu sei que não tenho mais como voltar atrás, não é mais uma coisa que eu posso controlar, é maior que tudo e não dá pra simplesmente ignorar. O que fazer com um sentimento gigante que tá dentro de mim e que eu tô me arrependendo de sentir ? o que fazer com as palavras ditas, os abraços dados, as visitas feitas, as conversas, os olhares, os beijos dados, as mensagens enviadas, as risadas... ? não tenho como apagar isso de mim só porque eu acho que não vai dar certo, agora é tarde pra me arrepender. Tô com muito medo de como vai ser daqui pra frente, de como eu vou ficar daqui pra frente. Palavras não significam nada, atitudes sim, atitudes ganham e perdem pesssoas pra sempre. Falar é tão fácil, demonstrar é bem diferente...

    Odeio me sentir assim, uma coisa que só me fez bem até agora saca ? porque esse arrependimento do nada ? não me entendo não =/

    é.. hoje não é um bom dia pra mim.

    Publicado por: Juliana Dias às 11:09

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*