<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • Semana de Enfermagem
  • A MULHER DA MIHA VIDA ♥
  • algumas questões !
  • your all of my days ♪
  • com certeza você é meu ponto de paz ♪
  • Two is better than one ♪
  • so maybe it's true ♪
  • agora é tarde pra se arrepender ♪
  • nunca é tarde pra recomeçar a viver ♪
  • Presentes *----*


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    terça-feira, 4 de maio de 2010


    O que fazer quando você percebe que tá fazendo tudo errado e que vai acabar se magoando de verdade se continuar ? é exatamente isso que tá acontecendo comigo agora, eu tenho total certeza de que nunca vai dar certo nada entre eu e ele, não existe a menor possibilidade de dar certo alguma coisa entre a gente, devido a grande quantidade de pessoas contra saca ? tem muita gente querendo ficar com ele, muita gente que simplesmente não quer me ver com ele, muita coisa que em impede de botar fé e tentar de verdade...

    Sendo que tem um problema ainda maior nisso tudo, eu tô gostando mto mto dele, sinto saudade, gosto de estar perto, de ver, de conversar, de simplesmente olhar pra ele cara... e eu não tenho como chegar pra ele e dizer que é melhor a gente voltar a ser amigos porque eu sei que a gente tá só se iludindo com isso tudo. Não quero ter que fazer isso, não mesmo. Mais infelizmente é só isso que eu deveria fazer, mais não consigo, não consigo mesmo, as vezes eu tento e não falo. E nas últimas vezes que a gente se viu, eu olhei pra ele e fiquei pensando que daqui a pouco a gente vai se magoar de verdade um com o outro com essa ilusão toda, e percebí o quanto eu já tô acostumada com ele e o quanto eu não posso ficar longe dele. Confuso né ? e quem vai resolver isso ? como eu vou ficar longe dele ? na cabeça dele, tá tudo bem, vai tudo dar certo, a gente tem grandes possibilidades de ficar juntos... mais não é assim, é visível pra quem quiser ver, que não é assim, as coisas não são tão simples como parecem. Eu não aceito certo tipo de coisa, eu não tenho paciência, e eu não quero nunca ter que fazer alguma coisa que vá deixar ele triste, não mesmo. E já estou fazendo, tô dando continuidade a uma parada sem futuro, sem nexo algum. O que eu tô fazendo cara ? porque eu nunca consigo terminar as coisas que eu mesma começo ? pra que eu fui começar sabendo que ia ser assim ? não, na verdade eu NUNCA imaginei começar a gostar tanto dele, nunca imaginei que ele se tornaria tão importante, tão necessário pra mim... se eu soubesse, poeria ter evitado isso.

    'Desculpa se o mundo foi cruel e te fez perceber, que NUNCA vai dar certo nada que envolva eu e você. ' ♫

    Publicado por: Juliana Dias às 17:39

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*