<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • agora é tarde pra se arrepender ♪
  • nunca é tarde pra recomeçar a viver ♪
  • Presentes *----*
  • Sem muita coisa para falar , sem muito a dizer , e...
  • "Só enquanto eu respirar"
  • os melhores amigos do mundo !
  • "porque quando voce me abraça o mundo gira devagar...
  • Lay noviinho *---*
  • eu preciso dizer que te amo ♪
  • When i'm with you ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    domingo, 25 de abril de 2010


    Ultimamente meus dias tem sido completamente desanimados, eu ando desanimada e tudo pra mim tem estado sem graça. Talvez eu esteja sentindo falta de coisas que já não existem mais, ou talvez eu esteja desanimada de tentar viver coisas novas, talvez seja medo, talvez seja insegurança. Não sei o que pode ser isso, sei que não aguento mais me sentir assim, é tão ruim, desanima de fazer tudo, de sair, de zuar, até de rir. Tava indo tudo tão bem, eu tava tão feliz, as coisas tavam acontecendo pra mim saca ? coisas novas e que estavam me fazendo super bem, mais agora parece que tudo parou, e eu desanimei =/

    não sei o que fazer, não sei se devo tirar um tempo pra pensar... mais pensar em que ? resolver o que ? talvez eu devesse dar mais uma chance pras coisas do passado, derrepente dá certo agora... ou não.

    Cara o que tá acontecendo ? tô confusa...

    Tudo que eu queria era me sentir bem de novo, rir a toa, ter aquela vontade de viver saca ? de sir, de zuar, de rir ...


    Publicado por: Juliana Dias às 09:24

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*