<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • Two is better than one ♪
  • so maybe it's true ♪
  • agora é tarde pra se arrepender ♪
  • nunca é tarde pra recomeçar a viver ♪
  • Presentes *----*
  • Sem muita coisa para falar , sem muito a dizer , e...
  • "Só enquanto eu respirar"
  • os melhores amigos do mundo !
  • "porque quando voce me abraça o mundo gira devagar...
  • Lay noviinho *---*


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    terça-feira, 27 de abril de 2010


    Sabe aquela fase de ficar rindo a toa, feliz, animada, com vontade de viver e de experimentar coisas novas ? então, eu tava totalmente fora dessa fase, mais agora volteeeeei *-*'

    Tudo bem que realmente tinham coisas erradas, mais tinham muitas coisas que eu criava sozinha na minha cabeça saca ? e ficava triste sem nem ter certeza das coisas, mais agora eu vou tentar evitar fazer isso, vou tentar acreditar mais. Tô feliz, animada e com muita vontade de permanecer assim , porque é bom demais. Tá, são efeitos dessa coisa louca que eu tô sentindo por ele... efeitos perfeitos que estão me fazendo ficar mais feliz ^^'

    Me faz bem ver ele, ficar perto, beijar, abraçar, olhar pra ele, rir com ele, ver ele rindo... são pequenas coisas e que tem um poder enorme de me deixarem em paz. Não quero ficar longe do que me faz bem, não quero perder essas coisas todas, quero isso tudo pra mim, só pra mim. Vou fazer essa felicidade durar em mim (yn).

    Publicado por: Juliana Dias às 09:38

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*