<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • your all of my days ♪
  • com certeza você é meu ponto de paz ♪
  • Two is better than one ♪
  • so maybe it's true ♪
  • agora é tarde pra se arrepender ♪
  • nunca é tarde pra recomeçar a viver ♪
  • Presentes *----*
  • Sem muita coisa para falar , sem muito a dizer , e...
  • "Só enquanto eu respirar"
  • os melhores amigos do mundo !


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    quinta-feira, 29 de abril de 2010


    Sabe o que eu tava pensando hoje ? que nem sempre o que a gente quer, pode acontecer. Sério, por exemplo, nunca vai dar certo uma relação onde você não se dá bem de jeito nenhum com os melhores amigos do cara. No começo é tudo lindo, em qualquer relação, mais depois de um tempo, sempre rolam problemas, vai ter sempre a hora de sair todos juntos e você pode não querer ir e isso virar um problemão. Agora a questão principal nisso tudo : vale a pena arriscar uma coisa que tu sabe que vai ter problema no futuro ?

    Uma outra questão é, o que fazer quando o cara perfeito reaparece do nada no teu msn e começa a conversa perfeita com você e tem tudo o que você procura pra te oferecer ? investir né ? faaaaato. Mais e se ele for amigo de alguém que você gosta muito e ... fica ? rs.

    Caraca eu hoje só com questão de maluco né? que nada, são coisas comuns mesmo. Acontecem nas melhores famílias (y)'

    mais é uma confusão tãããão legal *-*' HAHA.

    Publicado por: Juliana Dias às 15:09

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*