<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • algumas questões !
  • your all of my days ♪
  • com certeza você é meu ponto de paz ♪
  • Two is better than one ♪
  • so maybe it's true ♪
  • agora é tarde pra se arrepender ♪
  • nunca é tarde pra recomeçar a viver ♪
  • Presentes *----*
  • Sem muita coisa para falar , sem muito a dizer , e...
  • "Só enquanto eu respirar"


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    sexta-feira, 30 de abril de 2010


    Hoje é aniversário da mulher da minha vida, minha loira gata, minha mamis, minha vida *-*'

    Desejo TUDO que melhor que houver nessa vida pra ela, que ela seja MUITO feliz em tudo que ela fizer e que continue sendo essa mulher linda e maravilhosa que sempre foi. Não existe no mundo abraço mais perfeito, carinho mais perfeito, amor maior que o nosso. É tudo que mais importa pra mim, não vivo sem ela. A minha maior razão de viver, que apesar de ser chata comigo as vezes e brigar por coisa idiota e me deixar de castigo e tudo mais, eu sei que é pensando no meu bem sempre, porque ela me ama muito e só quer me ver feliz. Minha mãezinha eu te amo além de qualquer coisa desse mundo ! s2 s2 s2'

    ' Não há respostas pra um tão grande assim, são maravilhas que você causou em mim.' ♪

    Publicado por: Juliana Dias às 09:40

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*