<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • so maybe it's true ♪
  • agora é tarde pra se arrepender ♪
  • nunca é tarde pra recomeçar a viver ♪
  • Presentes *----*
  • Sem muita coisa para falar , sem muito a dizer , e...
  • "Só enquanto eu respirar"
  • os melhores amigos do mundo !
  • "porque quando voce me abraça o mundo gira devagar...
  • Lay noviinho *---*
  • eu preciso dizer que te amo ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    segunda-feira, 26 de abril de 2010


    Ontem eu me cansei de ouvir certas coisas e fui tentar resolver e mudar o que me incomoda, me pediram desculpa, me ouviram, me entenderam e demonstraram gostar de mim, mesmo. Não sei se vai adiantar alguma coisa ter dito tudo que eu disse, mais ficar sem dizer ia me matar, não consigo guardar nada pra mim. Falei, expliquei, esnobei e acho que agora ficou tudo bem de novo, espero que sim e espero anciosamente por mudanças...

    Aquele desânimo parece que foi um pouco descarregado junto com as minhas palavras ontem, acho que era falta de dizer o que eu sentia saca ? ficar guardando coisas que me incomodam me faz um mal terrível.

    Não vou dizer que tô super feliz e que tenho certeza que tudo vai mudar e que vai ficar perfeito, mais posso dizer que tô me sentindo beeeem melhor agora, depois de ter dito tudo que eu queria, tô menos desanimada e talvez acreditando um pouquiiinho mais nas coisas. *-*

    Publicado por: Juliana Dias às 13:54

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*