<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • 1 eu sem 1 você ♪
  • Semana de Enfermagem
  • A MULHER DA MIHA VIDA ♥
  • algumas questões !
  • your all of my days ♪
  • com certeza você é meu ponto de paz ♪
  • Two is better than one ♪
  • so maybe it's true ♪
  • agora é tarde pra se arrepender ♪
  • nunca é tarde pra recomeçar a viver ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    quarta-feira, 5 de maio de 2010


    Andei pensando mais sobre o meu post de ontem, falei com ele no msn sobre não poder gostar tanto dele, por medo de dar tudo errado e acabar. Ele perguntou s eeu queria parar de ficar com ele, mais eu disse que não, eu não mentí, eu realmente não quero...

    Daí ele pediu pra eu ser sempre sincera com ele, que por mais que vá magoar ele, se eu algum dia não quiser mais, ele prefere que eu conte. É cara, tô mega envolvida nisso já, não tenho como chegar pra ele e dizer que não quero mais, vou estar mentindo e vou magoar ele, tô achando melhor ir levando, ir vendo aonde vai dar... e ir gostando cada vez mais dele =/

    é melhor esperar pra ver do que fazer as coisas correndo e acabar me magoando e magoando ele cara, não quero fazer isso. Daí eu falei que tenho medo porque as coisas sempre acabam, e ele disse que nem sempre acabam... eu queria muuuuuito conseguir acreditar no que ele falou, seria tão melhor se eu acreditasse e não ficasse pensando que tudo uma hora vai terminar... eu gostei do que ele falou, significa que ele acredita em uma coisa sem final, mais eu não consigo acreditar nisso, não dá mesmo. Hoje eu tô tão confusa quanto ontem, cada dia que passa parece que piora, porque ele sempre fala o que eu quero ouvir, ele sempre faz as coisas que eu quero, ele tá sendo tão fofo... que eu não tenho como não ficar confusa. Eu sabia que isso ia acontecer a partir do primeiro beijo que ele me deu, depois de um tempão sendo só amigos. Ele mudou tudo quando me beijou, e foi mudando tudo com os sorrisos, abraços, conversas, mensagens. Agora ele tem mudado tudo a cada dia que passa e não consigo desfazer essas mudanças, até porque são boas, ele me faz bem demais, não queria ter que ficar longe. Não queria e nem vou ficar, pelo menos por enquanto, vou esperar um pouco pra ver. Me desejem boa sorte nessa loucura toda =)

    Publicado por: Juliana Dias às 06:26

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*