<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • mudancinha (:
  • eu quero te roubar pra mim ♪
  • 1 eu sem 1 você ♪
  • Semana de Enfermagem
  • A MULHER DA MIHA VIDA ♥
  • algumas questões !
  • your all of my days ♪
  • com certeza você é meu ponto de paz ♪
  • Two is better than one ♪
  • so maybe it's true ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    terça-feira, 11 de maio de 2010


    Hoje eu não tô muito bem, sonhei com coisas que mexeram muito comigo e com o meu humor e meu dia tá péssimo pra ser sincera, apesar de eu ter me divertido com os meus amigos, não fez passar essa sensação de culpa, arrependimento, medo e insegurança. Tô com vontade de chorar, comer doce, escutar música que me deixe pior do que eu já tô...

    tô assistindo meu dvd da fresno, repetindo mil vezes a música que consegue me piorar mil vezes. odeio ficar desse jeito, fico desanimada, sem vontade de fazer nada, fico chata, estressada... não quero me sentir assim não, tô sei lá, me sentindo sozinha agora, como se eu tivesse feito tudo errado e agora tivesse sozinha saca ? estranho isso, é uma das piores sensações que eu já sentí. Pode parecer idiota o que eu vou falar, mais o casaco que eu tô vestindo agora melhora um pouco esse vazio horroroso, é o meu casaco xadrez mais lindo do mundo *-*' não sei porque, mais quando eu visto parece que tem alguém comigo, me sinto tão melhor, ainda bem que tá frio. Eu quero uma solução pra essas coisas cara, preciso saber o que fazer com as coisas que eu tô sentindo, preciso organizar minha vida, pensamentos e sentimentos. Assim não tá dando certo, fingir que não tô sentindo nada é ridículo, não posso fazer isso, e eu sempre demonstro, não tem jeito, não sou assim, tô sempre rindo, zuando, falando... tô desanimada de mim mesma, da minha vida, das minhas escolhas, das minhas novidades, dos meus sentimentos, dos meus desejos... de tudo. Coisas hão de mudar, feridas hão de sarar e eu ei de ser feliz, sem você, sem ninguém ♪

    Publicado por: Juliana Dias às 17:46

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*