<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • ...
  • impossibilidades.
  • mudancinha (:
  • eu quero te roubar pra mim ♪
  • 1 eu sem 1 você ♪
  • Semana de Enfermagem
  • A MULHER DA MIHA VIDA ♥
  • algumas questões !
  • your all of my days ♪
  • com certeza você é meu ponto de paz ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    sexta-feira, 14 de maio de 2010


    Ontem, depois do meu pedido de tempo e das tentativas dele de cancelar esse tempo, eu conversei com o meu melhor amigo sobre isso, e ele conversou com o meu jacob. Falou os meus reais motivos de pedir tempo, as minhas reais preocupações e tudo mais, daí ele falou que eu deveria conversar com ele, e foi o que eu fiz, abrí conversa e expliquei que nunca falie nada porque na minha cabeça não adiantaria nada falar com ele, falei que nas msg parece uma coisa e fora delas parece outra, que a gente mal se vê e quando se vê é coisa de 5 a 10 minutos, falei que a gente se fala mais por msg do que se vê mesmo... falei tudo que me incomoda. Ele concordou com a maioria, disse que a gente deixou as coisas meio que de qualquer jeito, mais que a gente podia conversar e resolver tudo. Disse que tudo que ele falou nas msg é pura verdade, os sentimentos, tudo. Eu acreditei cara, no que ele me falou, pareceu sincero. Depois ele saiu e eu também, aí tinha certeza que teria que dormir sem as msg dele, mais me enganei, eu recebí msg ontem *-*'

    olha, sinceramente, não sei por quanto tempo vou manter esse pedido de tempo, não sei o quanto eu aguento ficar longe dele... vou tentar aguentar uns dias pra ver se alguma coisa muda, mais confesso que vai ser beeeem difícil e ruim ficar longe =/

    a minha sorte é que hoje ele vai pra um aniversário, amanhã eu vou pro restart e só domingo talvez eu veja ele na praça, mais não sei porque o tempo tá ruim e deve chuver. ver ele vai ser mega difícil, porque tô mais do que acostumada a beijar e tals ... e tratar como "amigo" vai ser uma droga. Vamos ver aonde isso vai dar, tô tentando salvar as coisas...

    Publicado por: Juliana Dias às 07:55

    || Postar um comentário || Total: 1 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*