<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • impossibilidades.
  • mudancinha (:
  • eu quero te roubar pra mim ♪
  • 1 eu sem 1 você ♪
  • Semana de Enfermagem
  • A MULHER DA MIHA VIDA ♥
  • algumas questões !
  • your all of my days ♪
  • com certeza você é meu ponto de paz ♪
  • Two is better than one ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    quinta-feira, 13 de maio de 2010

    Hoje eu acordei e fiquei deitada na cama pensando nas coisas que tem acontecido, nas decisões que eu tenho tomado, nos estresses, nos sentimentos... em tudo. Então tomei uma decisão, pedí um tempo pra ele no msn =/
    achei que foi a melhor decisão a ser tomada agora, apesar de eu não querer nem um pouco ficar longe dele e parar de ficar com ele, mais eu não podia fingir que tava tudo ótimo se eu estava só me estressando saca ? então fui obrigada a fazer alguma coisa pra ver se as coisas mudam cara. tem só algumas horas que eu fiz isso e eu já tô aqui num clima péssimo, pensando em como vai ser ir dormir sem ler as mensagens perfeitas dele...
    Depois que eu pedí o tempo , tive que sair, quando voltei ele abriu conversa comigo e mandou o emoticon do Jacob, daí eu mandei : Jacoob *-*' rs e ele mandou : é neah, eu ainda sou o seu ? caaaara que vontade de falar, CLARO QUE VOCÊ AINDA É ! mais eu não falei, fiquei na minha e desconversei.
    Eu tô aqui torcendo muito para as coisas mudarem e eu me sentir segura pra voltar ao normal.

    Publicado por: Juliana Dias às 13:34

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*