<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • Two is better than one ♪
  • não é fáciiiiiiiiiiiiil ♪
  • ...
  • ...
  • impossibilidades.
  • mudancinha (:
  • eu quero te roubar pra mim ♪
  • 1 eu sem 1 você ♪
  • Semana de Enfermagem
  • A MULHER DA MIHA VIDA ♥


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    quarta-feira, 2 de junho de 2010


    Sabe aquela amiga que você confia de olhos fechados ? que você não esconde nada, que vai na sua casa todos os dias, que dorme lá, viaja com você, sai junto, chora junto com você, te faz rir, te encoraja, te dá força, te abraça, cuida de você, come brigadeiro junto com você, te ajuda a resolver os problemas, que cria dancinhas toscas pras músicas, que te dá esporro quando necessário, aquela pra quem você liga quando tem novidades, o seu porto seguro em todas as horas, sabe essa amiga ? pois é, a minha me traiu :(

    Quem tá de fora pode achar que é super tranquilo resolver uma coisa assim, mais não é. São anos de amizade, anos de cumplicidade, amor, fofocas, risadas, saídas, cinemas, lealdade, abraços, fotos, cartas, desculpas esfarrapadas, choros e tudo mais...

    não é tão simples ter que abrir mão de tudo isso, mais também não da pra confiar e enxergar do mesmo jeito de antes. Nunca esperei uma coisa dessas dela, a minha melhor amiga, pra quem eu contava a minha vida sem tirar nada saca ? Claro que eu tenho os outros melhores amigos, até porque não dá pra esoclher uma melhor amiga só. Mais claro que eu vou sentir falta dela, não tô com raiva, fiquei chateada mesmo. Não esperava e quando ví tava perdendo outras coisas por culpa dela. Mais eu acho bem melhor discubrir antes de acontecerem merdas piores. Daqui pra frente eu não sei se dá pra perdoar e voltar a conviver, só Deus é que sabe...

    Publicado por: Juliana Dias às 10:27

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*