<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • HAAAAAAAAAAAAAAAAAPPY !
  • I'm tryin' so hard not to get caught up now, But y...
  • you have a bad day !
  • Love does not choose. Happens!
  • I play it off but I'm dreaming of you ♪
  • é tão diferente ♪
  • I don't know how ♪
  • maybe it's true, I can live without you ♪
  • pensamentos...


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    terça-feira, 6 de julho de 2010


    é tão bom pαssαr o diα todo pensαndo nele, me perguntαndo o que ele estα fαzendo ou se ele estα pensαndo em mim. tão bom ver α jαnelinhα do msn subindo dizendo: estα online, que chegα dα um friozinho nα bαrrigα, tão bom ficαr nαs nuvens quαndo ele diz que me αmα. tão bom virαr noites pensαndo nαs coisαs mαis bobαs e mαis perfeitαs. Fαz meu corαção bαter mαis rάpido e mαis lento αo mesmo tempo, ele sαbe me fαzer sorrir nos piores momentos, me fαz αcreditar que tudo vαi melhorαr e que eu tenho α ele sempre.

    Publicado por: Juliana Dias às 13:55

    || Postar um comentário || Total: 1 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*