<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • When i'm with you ♪
  • free hugs *-*
  • thinkig of you ♪
  • coisa de mulher !
  • " eu volteii,voltei para ficar porque aqui,aqui é ...
  • certos detalhes ♪
  • palavras, apenas, palavras ♪
  • mente feminina !
  • O bom da vida não tem preço ♪
  • desistência !


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    sábado, 10 de abril de 2010


    Se apaixonar é realmente a melhor coisa do mundo, as coisas ganham mais graça, tudo fica mais fácil e bem mais legal. As músicas fofinhas fazem a gente viajar e as mensagens e ligações deixam a gente com cara de boba e rindo a toa. Nada melhor do que se sentir especial e feliz não é ? mais chega um momento que não dá mais pra ficar escondendo essa sensação, chega uma hora em que nos sentimos obrigadas a dizer tudo o que sentimos ao menino. Eu cheguei nesse momento, não quero mais ficar guardando o que eu tô sentindo só pra mim, quero dividir com ele, quero saber o que ele sente exatamente. Nas mensagens ele demonstra e eu adoro ler, mais falar olhando nos olhos é tão mais bonito, tão mais sincero. Queria ouvir ao invés de ler saca ? tenho uma oportunidade nas mãos de ouvir e dizer as coisas, aproveito ou desisto ? a-p-r-o-v-e-i-t-o *-*'

    não quero mais ficar desperdiçando minhas oportunidades e depois ficar reclamando por não ter feito o que eu quis. Cansei de deixar as coisas pra depois, se eu posso tê-las agora, porque adiar ?! chega dessa insegurança idiota :)

    ' eu não sei em que hora dizer, me dá um medo. É que eu preciso dizer que te amo, ter ganhar ou perder sem engano, eu preciso dizer que te amo tanto.' ♪

    Publicado por: Juliana Dias às 10:45

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*