<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • free hugs *-*
  • thinkig of you ♪
  • coisa de mulher !
  • " eu volteii,voltei para ficar porque aqui,aqui é ...
  • certos detalhes ♪
  • palavras, apenas, palavras ♪
  • mente feminina !
  • O bom da vida não tem preço ♪
  • desistência !
  • you make me happy ♪


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    sexta-feira, 9 de abril de 2010


    Eu estava confusa e totalmente perdida quando você me encontrou, não estava pensando em gostar de ninguém, na verdade, isso era a última coisa em que eu estava pensando. Então a gente passou a se ver todos os dias praticamente e você se tornou a melhor companhia. Os dias foram passando e a vontade de ficar perto de você só foi crescendo, até que a gente ficou. Os sentimentos me confundiram por completa e eu fiquei quase doida, quando me dei conta que podia estar me apaixonando, eu simplesmente quis fugir disso, quis esquecer e me afastar. Se eu conseguí ? não. Na verdade essa foi a escolha mais idiota de todas, não se esquece nada assim de uma hora pra outra. Então resolví aceitar aquela loucura toda e viver o que eu tava sentindo. Então os momentos mais simples, as atitudes mais simples e as palavras sinceras me fizeram a garota mais feliz. Eu tinha toda a tenção que eu queria, mensagens super fofas antes de dormir, os melhores abraços, os sorrisos mais perfeitos, os olhares mais fofos e eu não podia me ver longe disso tudo. Porque eu fugiria de uma parada que tava me fazendo tão bem ? não é tão simples assim, mais eu não tive outra saída a não ser viver e continuar sendo feliz . Foi inevitável. Hoje eu sinto as mesmas coisas, da mesma forma. A melhor coisa do mundo é estar perto de você, é poder te abraçar, é ter sorrir. Eu não quero ficar longe disso.

    Publicado por: Juliana Dias às 10:56

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*