<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.


* Quem eu Linko *

» Casinha das Gifs
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!
» Título Aqui!

* Meu Reloginho *

Coloque aqui o reloginho de sua preferência!!!


* Meu Calendário *

Coloque aqui o calendário de sua preferência!!!


* Link-me *

Coloque aqui o seu selinho de Link-me!!!


* Meu Award *

Coloque aqui o seu selinho do Award!!!


* Créditos *

{x} {x} {x} {x} {x} {x}

* Posts Anteriores *

  • thinkig of you ♪
  • coisa de mulher !
  • " eu volteii,voltei para ficar porque aqui,aqui é ...
  • certos detalhes ♪
  • palavras, apenas, palavras ♪
  • mente feminina !
  • O bom da vida não tem preço ♪
  • desistência !
  • you make me happy ♪
  • PEACE !


  • * Arquivo *

  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010
  • maio 2010
  • junho 2010
  • julho 2010


  • * Código HTML *

    Obrigada por me linkar

    © Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin






    quarta-feira, 7 de abril de 2010


    Hoje é um daqueles dias em que faz muito frio e tudo que eu quero é abraço. Sabe aquele abraço apertado, de saudade, quentinho, que você tem vontade de não sair dele nunca ? então, hoje eu só preciso de um desses pra ficar bem. O vento tá cada vez mais frio e tá anoitecendo já, e eu aqui esperando o meu abraço perfeito. Um abraço pode fazer tanta coisa, pode melhorar tanta coisa. Quando a gente tá triste e alguém abraça é bom, quando estamos felizes e somos abraçados é bom, quando queremos matar a saudade é bom, se queremos pedir desculpa ou se vamos perdoar é bom, se queremos demonstrar que gostamos de alguém é bom. É um gesto muito simples mais que pode significar muita coisa pra muita gente. Eu sou viciada em abraço, tudo termina e começa em abraço pra mim. É uma forma mais carinhosa de se expressar, passa segurança, carinho, confinança...

    Quem tiver alguém pra abraçar, abraça cara *---------*' sente a sensação maravilhosa que é.

    Eu tô aqui esperando o meu alguém especial chegar com o meu abraço quentinho e cheio de saudade, pra me fazer bem e fazer com que meu dia termine melhor impossível.

    Publicado por: Juliana Dias às 12:30

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*